Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Meu carrinho

Como Funciona o Envio dos Produtos

 

1 - Prazo de entrega

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
As opções de entrega são:
a. Entrega Correios (PAC ou SEDEX);
b. Entrega Transportadora;

Dispomos de diversas transportadoras buscando opções que ofereçam um frete mais econômico aos nossos clientes
 
Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela Decor&Quadros, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco emitiremos a Nota Fiscal. Após a confirmação do pagamento o pedido é despachado para a transportadora em um prazo de até 48 horas.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

2 - Condições de entrega

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela Decor&Quadros.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

3 - Despesas de entrega

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.